sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SGNA comtrata nova revizora.

Thais Schmidt tem 23 anos, é formada em Letras na UnB, quase se formou em Direito no CEUB, e é a nova revisora da Sette Graal Nossagência. Confira abaixo, as quase 7 perguntas que fizemos a Thais e as suas quase respostas.


Thais, como foi isso de se formar em Letras, estudar Direito e acabar em uma agência de publicidade?

Bom, eu entrei no na UnB pelo PAS logo que terminei o segundo grau. Aí, como já tinha passado, resolvi tocar até o fim. Direito, acho que foi por influência do meu pai que é delegado. Mas vi que nada disso tem a ver comigo. Hoje, eu penso em estudar Biologia.

Você não respondeu como parou aqui?

Eu cheguei por indicação de uma professora minha. E eu não parei aqui. Muito pelo contrário. Estou só começando.

E o que você está achando de mais difícil no trabalho aqui?

Sem dúvida, o mais difícil é ver o cliente insistir em manter um erro na peça porque acha que está correto. Isso é muito ruim. Tirando isso, o resto é legal. O clima é muito bacana, as pessoas também.

Todo mundo sempre responde dizendo que o clima é bacana e as pessoas também. Mas se a agência fosse um Big Brother, já dá pra mandar alguém pro paredão?

(Risos) Poxa, não sei. Mas não seria ninguém aqui de cima (lugar onde ela trabalha junto com a criação da agência). Talvez mandasse alguém lá de baixo, tirando o pessoal do financeiro. (risos)

Você curte tattoos né? E quantas você tem e que locais elas ficam?

Eu tenho 3. Uma lua nas costas que foi a primeira de todas, uma borboleta perto do tornozelo, e uma fada nas costas que é a maior de todas e já está sendo removida. No lugar dela, farei um dragão de prata. Coisa de quem joga RPG.

Qual é o seu livro preferido?

Eu nunca fui muito de gostar de ler. Talvez por isso eu não tenha me identificado tanto com o curso de Letras. Eu termino de ler uma página e na seguinte já esqueci o que acabei de ler. Já fui até em medico, mas ele não me receitou nada porque não chegou a nenhum diagnóstico. (risos)

A última pergunta é comum a todas entrevistadas do blog. Você tem namorado?

Tenho e o pai dele é policial que nem o meu. (risos)

Nenhum comentário: