terça-feira, 26 de maio de 2009

Criatividade dá resultado em anúncio para a Peugeot.



Mais uma prova para aqueles que defendem que criatividade é a melhor forma de gerar resultados para o cliente. O anúncio abaixo era para ser mais uma peça de divulgação de um veículo, seu preço e um desconto especial para incentivar a venda. Fotona do carro, preço estourado e desconto em destaque. Mas com um pouquinho de criatividade acabou trazendo um retorno imediato maior que o esperado.

Ao criar um anúncio para vender estas vantagens e trabalhando com criatividade e reforçando o valor "agregado" de imagem, luxo e exclusividade do veículo em questão a SGNA criou um anúncio diferenciado que já começou impactando no próprio veículo. O anúncio, originalmente um anúncio de página simples, agradou tanto que a Peugeot foi presenteada com uma página dupla para veiculação do mesmo. Ou seja, pelo mesmo valor pago, o dobro do impacto. Isso é que é otimização de verba de veiculação.

Criação de Thiago Rieth com direção de Savio Zambrotti. Mídia: Fernanda Nogueira. Ilustração da "floresta" de Background de Miriam "Mica". Atendimento: Fernanda Lopes com aprovação de Augusto César

2 comentários:

Bruno Santos disse...

Que loko isso! Parabéns aos criadores da Sette. Montagem muito bem feita. Grande abraço

Rodrigo Resende disse...

É isso aí, Rieth.
Finalmente o anúncio saiu. =)

Viva la resistência! ;)
Espero ver mais coisa legal.

Parabéns e abs!