O jeito fácil e comum de divulgar essa presença online é utilizando a própria internet. Mas o que fazer quando não temos à disposição a facilidade de links em e-mails, e-banners, blogs e sites?
Foi aí que, explorando a estrutura do próprio cliente, o Shopping Pier 21, a SetteGraal 2.0 trouxe para o mundo real os elementos mais marcantes das redes sociais.
CAMPANHA DE ATIVAÇÃO DO PIER 21, NO PIER 21.
Logo que o visitante entra no elevador que dá acesso ao shopping, ele é surpreendido por uma simulação de perfil de Facebook no espelho. Vendo seu rosto na “tela”, ele é convidado a conhecer a página do Pier 21 na rede.
Já na praça de alimentação, aberta e voltada para o lago Paranoá, espalhamos o famoso passarinho azul do Twitter, divulgando o perfil do shopping.
O passarinho azul ainda deixou sua pegada na calçada da fama, localizada em uma das principais passagens do shopping.
Para arrematar, cartazes foram colocados por todo o shopping, reforçando a chegada do Pier 21 às duas importantes redes sociais.
Direção de Criação: Savio Zambrotti e Thiago Rieth.
Direção de Arte: Miriam Mica.
Redação: Nivaldo Lima.
Atendimento: Karen Valadares.
Aprovação: Maíra Carvalho.
Produção: Rodrigo Cavalcante e Amanda Brito.
Revisão: Juliana Caribé.
3 comentários:
Legal! Bem Legal. Parabéns aos pais.
Bacana!
Eu vi isso!!!! Legal saber que você que fizeram....
Postar um comentário