quinta-feira, 28 de abril de 2011

Do mundo real para a internet, e vice-versa, com o Pier 21.

Hoje em dia, toda marca que busca uma comunicação eficaz deve estar presente de maneira relevante ou simplesmente divertida nas principais redes sociais da internet.

O jeito fácil e comum de divulgar essa presença online é utilizando a própria internet. Mas o que fazer quando não temos à disposição a facilidade de links em e-mails, e-banners, blogs e sites?

Foi aí que, explorando a estrutura do próprio cliente, o Shopping Pier 21, a SetteGraal 2.0 trouxe para o mundo real os elementos mais marcantes das redes sociais.

CAMPANHA DE ATIVAÇÃO DO PIER 21, NO PIER 21.

Logo que o visitante entra no elevador que dá acesso ao shopping, ele é surpreendido por uma simulação de perfil de Facebook no espelho. Vendo seu rosto na “tela”, ele é convidado a conhecer a página do Pier 21 na rede.

Já na praça de alimentação, aberta e voltada para o lago Paranoá, espalhamos o famoso passarinho azul do Twitter, divulgando o perfil do shopping.

O passarinho azul ainda deixou sua pegada na calçada da fama, localizada em uma das principais passagens do shopping.




Para arrematar, cartazes foram colocados por todo o shopping, reforçando a chegada do Pier 21 às duas importantes redes sociais.

Direção de Criação: Savio Zambrotti e Thiago Rieth.
Direção de Arte: Miriam Mica.
Redação: Nivaldo Lima.
Atendimento: Karen Valadares.
Aprovação: Maíra Carvalho.
Produção: Rodrigo Cavalcante e Amanda Brito.
Revisão: Juliana Caribé.

3 comentários:

Rafael Barreiros disse...

Legal! Bem Legal. Parabéns aos pais.

Anônimo disse...

Bacana!

Ana Rosa disse...

Eu vi isso!!!! Legal saber que você que fizeram....